IMAGINE Manifesto

Um Mundo Melhor Com O Design

Acreditamos em melhores experiências

Um Mundo Melhor Com O Design

Acreditamos em melhores experiências

Nós Acreditamos Que O Design Pode Mudar o Mundo.
Na Verdade, Já Mudou.

Capacitamos pessoas para colocar o design na linha da frente. Arregaçamos as mangas e ajudamos as pessoas a aplicar práticas de design nos negócios onde trabalham todos os dias. Para nós, criar grandes produtos é responsabilidade de todos os seus intervenientes, e esse esforço é necessário para que os clientes sintam confiança na marca e entendam o valor dos seus produtos.

Queremos que as pessoas tenham ideias e orgulho em construir algo grande que inspire os seus colegas de trabalho e clientes.

Cada palavra, linha de código ou pixel é extremamente importante para nós, preocupamo-nos todos os dias com detalhes que interessam à interacção do cliente com as acções do projecto. Sabemos quando agarrar numa caneta e utiliza-la para representar e transformar ideias complexas em metódos simples e intuitivos.

Acreditamos que o design é acessível a todos, qualquer pessoa pode agarrar numa caneta e expressar ou realçar uma boa ideia.

Quando interagimos com os nossos clientes, trabalhamos para que entendam como contribuir com comentários, aspectos visuais e ideias que melhorem o resultado final. É para nós muito gratificante sentir que de forma voluntária explorou essas ideias e soluções.

Um problema de design é também um problema de negócio, porquê?

Porque se o produto que a sua empresa constroi não é suportado pelas pessoas que pagam por ele, então o seu produto ou negócio não é sustentável. Uma empresa vive de receitas, se a resposta dos clientes aos seus produtos não for uma constante, a empresa pode perder o caminho. As empresas que se concentram em conseguir atenção e ganhar visibilidade sem obter receita não estão a construir produtos e estão a trabalhar contra a corrente.

No entanto é fácil de ficar atraido por uma ideia e saltar de cabeça para a construir. Mas e depois de estar feita? Vai partilhar a ideia com quem e qual será a influêcia que terá na sua decisão final?

Cada pessoa com um serviço ou produto precisa de pessoas que contribuam com o seu próprio sangue, suor e lágrimas: que se esforçem desde o início. Estas são as pessoas que vão assumir o cargo e participar na sua equipa para construir uma ideia e comercializá-la.

Também serão as pessoas que se apaixonam pela sua ideia o suficiente para as usar em primeira mão e transmitir ao resto do mundo. E sem estes aspectos, nunca encontrará uma equipa que o ajude a fazer a diferença.

Grandes imagens e pequenos detalhes são o sucesso

Criar produtos incriveis significa possuir a capacidade única de saltar milhões de decisões e desafiar suposições. É aqui onde a maioria das empresas luta. Atolam-se em decisões sobre a qualidade e finalidade de um milhão de pequenos detalhes todos os dias e deixam aos clientes coisas medíocres. Também dão um passo a trás ao perguntar grandes questões do produto ou serviço. As pessoas compram isto? Elas têm interesse? Se não o que fazemos em relação a isso?